5 coisas pra amar

Algumas coisas bem variadas têm adicionado mais alegria e empolgação aos meus dias. Como fonte de inspiração, vim falar sobre elas aqui! Como uma pessoa que sempre amou dois mundos bem específicos – beleza e empreendedorismo – é normal que minhas fontes de inspiração sejam ligadas à esses assuntos. Já percebi que todas as coisas que mais gosto, que mais procuro saber sobre e que mais me dão energia sempre têm a ver com uma junção desses dois mundos! É quase inevitável!

Então ai vai a minha seleção de temas/produtos/lugares/coisas que têm me inspirado:

1. Os batons da Kylie Jenner

Kylie Lip Kit

Kylie Lip Kit
Não só por motivos fúteis – demorou um pouquinho pra ideia crescer em mim, mas já desejo TO-DOS! -, porque quem não quer testar os batons da caçula da família mais badalada do mundo, mas também por motivos empreendedores, a jornada de Kylie nessa nova etapa de lançar sua própria marca de cosméticos – a Kylie Cosmetics – é algo que me interessa muito! É claro que já ter nascido sob os olhos do mundo todo impulsiona tudo o que ela se propõe a fazer, mas em termos da criação de uma marca, acho muito legal o que ela tem feito quanto à embalagens – AMO o quanto são super modernas e descoladas! -, de conceito – os “lip kits” que vêm com lápis de boca e batom líquido mate juntos foram uma super sacada! – de preço – o preço dos produtos é super justo se comparado ao resto do mercado de beleza -, de comunicação – recentemente Kylie recebeu na casa de sua mãe, em Los Angeles, as Youtubers de beleza mais influentes dos Estados Unidos para o lançamento de seus 3 novos glosses! O evento foi cuidadosamente pensado e cada detalhe feito com a maior atenção! A dedicação dela em todo o processo é perceptível e isso é muito legal de se ver em uma marca

2. Restaurante Est! Est! Est!, em Belo Horizonte

Est! Est! Est!
Descobri que eu e minha família fomos uns dos últimos a conhecer esse restaurante italiano que já faz sucesso na cidade há 4 anos, se não me engano! Gente, que delícia!!! O chef é italianíssimo, jovem e suuuper simpático, as receitas são italianas seguindo à risca as originais e a casa vive cheia! Além da comida maravilhosa – o carbonara é o melhor que já experimentei! -, o ambiente é lindo, divido em cômodos de uma casa rústica super confortável na Av. Getúlio Vargas. Recomendo demais tanto para jantar como para um belo almoço no fim de semana!

3. Revista Renegade Collective

Revista Collective
Nunca tinha ouvido falar dessa revista australiana, até que minha mãe me deu de presente porque achou que eu iria gostar. O preço original no Brasil era R$59,90 e ela achou no aeroporto em SP por R$19,90 e resolveu arriscar. Ainda bem! Nem terminei de ler e já estou completamente apaixonada pelo conteúdo! Pra quem gosta de empreendedorismo, de criatividade e áreas afins, não tem erro! A revista traz artigos super completos sobre novos negócios inovadores no mundo da moda, beleza, tecnologia, entre vários outros, e inspira muito quem deseja seguir caminhos semelhantes! Além disso, entrevistas com atrizes, empresárias e celebridades super interessantes também recheiam as páginas da edição. Outro ponto forte são os conselhos e reportagens voltadas para jovens empreendedores! Sabe conteúdo relevante, sem muita futilidade e uma delícia de ler por hoooras? É isso!

4. Snapchat da marca Nudestix

Nudestix
Nudestix

O Snapchat já virou um vício extremo na minha rotina e sigo muita gente interessante, além de marcas que me inspiram muito! Uma marca de maquiagem que AMO e sigo por lá é a canadense Nudestix, que vende seus produtos na Sephora e lojas nicho de beleza! Os produtos em forma de stick/bastão são os mais práticos do mundo – tenho vários! – e o conceito da marca é super legal, buscando sempre valorizar a beleza natural, sem muitos retoques e uma rotina de beleza super rápida! No Snapchat, Taylor e Ally, as jovens irmãs que criaram a marca junto com sua mãe, fazem demonstrações rápidas dos produtos, mostram os lançamentos e partilham o dia a dia da marca nas Sephoras e eventos mundo afora! Super legal! Elas são @nudestix no Instagram e nudestix no Snapchat.

5. Programa SOS Salvem o Salão, no GNT

SOS Salvem o Salao
Apresentado por uma dupla incrível – Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos -, o programa vai ao ar no GNT toda Segunda-Feira às 21h e eu não tenho perdido nenhum! O programa existe pra ajudar os salões de beleza que se inscrevem a se reinventarem em todos os sentidos. Da parte administrativa, ao marketing, à reforma do ambiente, a mudança é completa! Adoro ver como os donos dos estabelecimentos, às vezes desmotivados e quase fechando seu negócio, passam a enxergar o salão com outros olhos e a ver a importância de uma boa administração.

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *