5 Links que valem o clique

Tem muito tempo que não faço um post desses, mostrando sites, artigos e outros posts que li nos útlimos tempos e gostaria de indicar porque adorei! (O último que fiz, para quem tiver interesse, está aqui). Então resolvi mostrara pra vocês o que tenho curtido ultimamente:

5 links

1) Blog Sarah Loves Makeup: descobri o blog da Sarah, uma jovem nova-iorquina amante de produtos de beleza, no Into The Gloss (blog de beleza referência mundial, que já indiquei aqui mil vezes!). E tudo que sai no Into The Gloss é de se prestar atenção, ponto final. Me apaixonei pela escrita leve e fluida da Sarah, assim como pelas suas fotos LIN-DAS de produtos desejo e, desde então, sou leitora assídua! Ah! Mal posso conter minha felicidade quando ela curte minhas fotos no Instagram!!! #fangirl assumida! Pra quem quiser seguí-la por lá também pra apreciar suas fotos super bem tiradas e suas dicas de beauté, é @sarahlovesmakeup!

2) O site meus 5 minutos, da Globo.com: quem me mostrou foi minha mãe e eu achei bem legal! O site fala de moda, beleza, saúde, comida, atualidades, notícias, etc, com artigos rápidos e informativos. É um bom site para ficar por dentro de tudo um pouco!

3) Canal do Youtube do F*Hits: pra quem não sabe, o F*Hits é a primeira plataforma de bloggers do mundo, criada pela super empresária de moda brasileira Alice Ferraz. As maiores bloggers do país fazem parte da rede e criam conteúdo exclusivo para o canal do Youtube deles! O meu “programa” preferido do canal é o The Hits, que funciona como um tutorial de moda online, feito em conjunto com Camila Coelho e super informativo! Também dá pra encontrar vídeos de beleza – o Beauty Tips -, com a Helena Lunardelli e outras convidadas, vídeos de culinária saudável, etc! Vale à pena conferir!

4) Palestra no TED da criadora da loja Story, em NY: dei a dica dessa loja em Nova York nesse post e continuo apaixonada pelo conceito dela! No site da própria loja (que já é uma ótima dica para quem gosta de ler artigos interessantes sobre arte, cultura e dicas de NY!) encontrei a palestra da idealizadora desse projeto incrível, Rachel Shechtman e simplesmente A-M-E-I! Pretendo assistir de novo ainda várias vezes pra entender melhor sua ideia por trás da loja (porque é bem complexa!) e confesso que, ao final do vídeo, fiquei arrepiada de ver tanta criatividade e energia boa em uma pessoa! Não sei de vocês já perceberam mas amo tudo que tem a ver com criatividade e novidade, adoro conversar com pessoas criativas, com visões diferentes sobre as coisas, com ideias legais, etc. A palestra me deixou ainda mais inspirada a seguir o “eu” criativo e inquieto dentro de mim!

5) Blog do Doutor Barakat: conheci o Dr. Barakat (médico paulista adepto da medicina oriental) pelo Snapchat (vício absoluto!) e, em seguida, encontrei seu Instagram e seu blog. Tenho aprendido MUITO com ele sobre saúde e alimentação, os truques da indústria alimentícia, questões envolvendo glúten, lactose, gordura, alimentos processados, etc. Vale muito a pena dar uma lida no blog e aprender como podemos incorporar alimentos mais saudáveis na nossa dieta e deixar outros – que acreditávamos ser completamente inofensivos! – de lado.

 

Gostaram das dicas? Estão bem variadas dessa vez, né? Melhor ainda!

Um beijo,

Sofia

 

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *