6 iluminadores líquidos pra você adicionar à sua coleção de make

Já falei aqui no blog que amo uma pele bem iluminada e, para conseguir isso, nada melhor que ter a ajuda de alguns iluminadores líquidos! Claro que iluminadores em pó fazem um ótimo trabalho também e tenho vários, mas os líquidos têm um lugarzinho especial no meu coração, hahaha! Abaixo listei algumas razões pelas quais eu gosto tanto desse tipo de produto:

Benefícios que só um iluminador líquido tem:

1) O efeito é significativamente mais natural do que com um iluminador em pó. Isso acontece porque a textura líquida (ou até cremosa) é muito melhor absorvida pela pele, se misturando a ela naturalmente!

2) Na maioria das vezes, o efeito do iluminador líquido na pele é mais suave que o iluminador em pó, sendo perfeito para ocasiões em que você quer apenas adicionar um glow saudável à pele e não iluminá-la demais;

3) Uma técnica ótima e que fica sempre linda é misturar o iluminador líquido à sua base, antes de aplicá-la no rosto. A base ganha um efeito bem mais bonito pra quem gosta desse glow à la Jennifer Lopez! E quem não gosta, né?

4) Uma ou duas gotas de produto são suficientes para que a pele ganhe um acabamento iluminado liiindo! Custo benefício rocks!

5) O iluminador líquido pode também servir de base para um iluminador em pó, aumentando muito seu efeito e duração!

Aqui estão meus favoritos da categoria, para quem quiser ideias de qual comprar! E olha, indico mesmo ter pelo menos um na coleção, porque dá pra fazer muita coisa linda na pele! Fiz também swatches de cada um pra vocês poderem ter mais noção das cores e escolher um que ache melhor para o seu tom de pele!

iluminadores 1

Da esquerda para a direita: NYX Liquid Illuminator, Victoria's Secret Radiant FX, Buxom Venus, MAC Lustre Drops Pink Rebel, Benefit High Beam e Benefit Sun Beam

Da esquerda para a direita: NYX Liquid Illuminator na cor LI 02 Gleam Lueur, Victoria’s Secret Radiant FX, Buxom na cor Venus, MAC Lustre Drops na cor Pink Rebel, Benefit High Beam e Benefit Sun Beam

 

Dicas extras:

Para misturar com a base antes de aplicar no rosto, uso sempre o da Buxom, na cor Venus (vendido na Sephora). Ele é o mais líquido de todos e, por isso, mais fácil de misturar. O da Victoria’s Secret (esse escrito VS Pro) também é bom para esse fim.

Os dois da Benefit (Sephora) são queridinhos no mundo todo e não é a toa… são lindíssimos! O High Beam é bem rosadinho e é mais indicado para peles bem clarinhas, enquanto o Sun Beam, mais dourado, fica melhor em peles com um pouquinho mais de cor. Mas vale dizer que o dourado dele é bem suave, então mesmo as branquinhas podem usar; o efeito dele na pele é super discreto, acho até que o High Beam ilumina mais!

– O da NYX existe em duas cores (também tenho a outra, é mais rosinha, muito parecido com o High Beam da Benefit) e são super baratinhos nos EUA! É um produto muito visto em kits de maquiadores profissionais e são realmente maravilhosos! Quem achar pode comprar porque não vai se arrepender! Amo os meus!

– O da MAC também é muito lindo e é vendido em mais uma ou duas cores se não me engano! Essa cor, a Pink Rebel, é melhor para peles claras!

 

Se joga no iluminador and HAVE FUN!

Beijos,

Sofia

 

 

 

 

 

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *