Esfoliantes – produtos preferidos

No último post falei muito sobre cuidados com a pele e, entre esses cuidados está a esfoliação. Adoro esfoliar o rosto e acho que faz muita diferença na limpeza e aparência da pele. Já testei muuuitos esfoliantes faciais e conclui que tenho 3 favoritos, sendo que 2 são parecidos mas não idênticos, hahaha!

cuidados esfoliação

 

  • Esses são meus queridinhos e, sempre que viajo faço estoque! Tem muito esfoliante caro por ai e posso dizer que, por mais que sejam bons também, com ingredientes especiais, etc, não é necessário gastar muito com esse tipo de produto! Os dois à direita da foto são da St Yves, marca que só usa ingredientes naturais nos seus produtos e têm preço super justo! Custam menos de 10 dólares cada e eu compro nas farmácias americanas.

Nunca procurei em lojinhas online mas pode ser que tenha sim! Eles são, com certeza, meus preferidos. Fazem uma esfoliação mais pesada porque os grânulos são bem grossinhos, tipo açúcar cristal, hahaha, mas a pele fica muito lisinha e macia depois!

Por serem mais “agressivos” não recomendo para quem tem a pele muito sensível! Mas outro ponto positivo é que eles não ressecam minha pele nem um pouco, o que outros esfoliantes costumam fazer!

E eles são vendidos em categorias diferentes, o primeiro, por exemplo, é para controle de cravos e espinhas e o segundo é mais geral, para deixar a pele bem limpa e fresca!

São MUITO bons mesmo e valem o investimento! Uso 2 vezes por semana e um tubo desses dura bastante tempo.

  • Já o verdinho é da The Body Shop, marca que acabou de chegar no Brasil e que eu sempre fui muito fã. Eles também têm essa pegada natural para os produtos e cada um é melhor que o outro! Comprei o primeiro em Julho de 2014 e não desgrudei mais!

Ele é bem mais leve que os dois primeiros e os grânulos são bem mais fininhos, então qualquer pessoa pode usar!

Ele limpa muito bem os poros e deixa uma sensação geladinha e muito refrescante na pele, amo usar por causa disso!

Ele pode ser usado até umas 3 ou 4 vezes na semana porque não resseca a pele, não irrita, nada!

Realmente funciona muito bem e é muito gostoso de usar! Custa por volta de 15 dólares. Quem quiser saber mais sobre como comprar os produtos da marca – as manteigas hidratantes são de mataaar de tão boas! – siga o Instagram deles (@thebodyshopbrasil) para acompanhar onde encontrar no Brasil!

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *