Adorando: sombra cremosa

sombra cremosa Maybelline Color Tattoo

Sombras marrons

Ultimamente tenho gostado bem de uma maquiagem mais leve quando saio. Foco na pele luminosa, lábios suaves e um olho iluminado e pouco marcado, mas com bastante cílios, claro. Esse visual é sempre bonito e deixa qualquer rosto mais “acordado” e fresh. 

Para essa nova fase – nova porque sempre fui fã de um olhão esfumado! – conto com um produto infalível, que nunca me deixa na mão: a sombra cremosa dourada.

Tenho um caso de amor especial com a Bad to the Bronze, da coleção Color Tattoo, da Maybelline. É uma sombra que recomendo pra todo mundo ter em casa. É a fórmula mais fácil de aplicar, com o dedo mesmo, e o efeito mais lindo. A pigmentação dela é maravilhosa e a cor que ela transfere para a pálpebra é incrível! Uso muito em mim e também nas minhas clientes e posso garantir que todo mundo ama!

Como aplico: com os dedos, aplico a sombra cremosa em toda a pálpebra móvel, focando em “colocar” a sombra ao invés de espalhar, para que a pigmentação seja a mais forte possível. Depois, aplico um ou dois tons de sombra em pó marrom clara/média apenas no côncavo, com um pincel de esfumar. Finalizo passando um lápis marrom escuro apenas na raiz dos cílios de cima e de baixo e esfumando bem para um efeito mais bonito e suave. Depois é só aplicar várias camadas de máscara de cílios! Em 5 minutos o olho está pronto!

Espero que gostem e usem a dica!

Beijos,

Sofia

O que você achou desse post?
  • Ótimo (1)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *