Alguns favoritos de beleza

De tempos em tempos acho legal partilhar alguns dos produtos de beleza que têm tido papel de destaque na minha rotina, porque, afinal, quem não gosta de uma boa dica, né? (discutimos esse assunto no último post, vale a pena dar uma lida!).

Favoritos de beleza

Favoritos de beleza

Na minha última viagem, em janeiro, já fui decidida a investir em bases. Há algum tempo eu não adicionava nenhuma na minha coleção porque já tinha muitas! Mas 2015 com certeza foi dos anos em que mais bases foram lançadas no mercado e eu não resisti a alguns destaques que já namorava há tempos! Dentre elas, duas têm sido highlights pra mim: a Born This Way, da Too Faced e a Ultra HD stick, da Makeup Forever. A Born This Way deixa pele exatamente como se você tivesse “nascido assim”, é incrível! A cobertura é média e o acabamento é bem aveludado e de aspecto natural, nem muito luminoso nem muito mate. É aquela aparência de pele de verdade, sabe? É perfeita pra qualquer tipo de pele! Já a Ultra HD em bastão, é simplesmente impecável. A cobertura dela vai de leve/média à alta, dependendo do quanto de produto você aplicar antes de espalhar! O acabamento também é mais natural, nem muito luminoso nem muito mate. Mas não recomendaria tanto para quem tem pele bem oleosa e gosta de um produto mais sequinho, porque ela tem uma certa luminosidade aparente sim (eu amo!). Ao contrário do que a gente tá acostumada a encontrar nas bases em bastão – que são geralmente muito grossas, pesadas e ou muito oleosas ou muito ressecadas – a da Makeup Forever é perfeita! Zero pesada, faz a pele mais bonita que eu já vi, tampando todas as imperfeições com naturalidade! Recomendo demais e sei que não vou ficar mais sem. Ah, o melhor jeito que encontrei para espalhá-la na pele é usando a Beauty Blender úmida!

Mudando um pouco pra corretivo, também comprei vários novos nessa viagem, mas estou apaixonada mesmo é pelo Prep+Prime na cor Light Boost, da MAC! Ele nem é um corretivo propriamente dito, e sim uma canetinha iluminadora que eu espalho ao redor dos olhos depois que já apliquei e espalhei o corretivo. Fico chocada com o quanto ela ilumina o olhar e levanta a expressão! Mais que aprovada! Foi um produto que demorei a me render, mesmo ouvindo muitos elogios à ele há anos, e estou super feliz de ter, finalmente, comprado o bendito! Ela também existe na cor Radiant Rose, pra quem tem o tom de pele mais rosado. A Light Boost é mais amarelada!

Outros dois produtos que comprei na viagem, em Londres, super baratinhos e fáceis de achar nas farmácias-paraíso da cidade: o pó Kick Ass, da Soap and Glory e o Face Contour Kit da Sleek, na cor Light 884. O pó comprei depois de ver uma youtuber que amo, a Claire Marshall, falar super bem dele! Gente, ele é incrível! Gosto de usar mais para assentar o corretivo, já que ele é bem fininho, leve e tem um tom amarelado, que ajuda a iluminar a região das olheiras! Mas também uso nas áreas mais oleosas do rosto e é sucesso! Aprovadíssimo! Já o kit de contorno e iluminador da Sleek – marca londrina baratinha e ma-ra-vi-lho-sa – também é sensacional! A cor do pó para contorno é perfeita, nem laranja, nem cinza, super fácil de esfumar e muito eficiente para contornar o rosto! O iluminador tenho usado muito no dia-a-dia, quando quero um glow que apareça, mas não seja muito brilhoso! Apaixonei!

DSC_0071

Por último, preciso falar do trio de batons da Charlotte Tilbury que ganhei de presente de um amigo! Já fiz post sobre a linha de maquiagem deseeejo dessa maquiadora inglesa famosérrima e aqui mostrei os primeiros produtos da marca que adquiri! Agora sobre os batons: sem palavras. Esses foram os primeiros batons de marca premium – Chanel, YSL, Dior, etc – que usei porque, sinceramente, nunca fui louca por batom e nunca vi a necessidade de gastar tanto dinheiro nessa categoria de produto! Retiro tudo o que eu disse e, a partir de agora, vou passar a explorar os batons premium com muito gosto! A diferença na fórmula é perceptível já na primeira passada e o acabamento nos lábios é simplesmente impecável. Estou apaixonada pelas cores Penelope Pink e Bitch Perfect – ambos nudes com fundinho rosado e neutro -. Quem tiver a oportunidade de testar algum deles, por favor, não deixe escapar. É life changing, prometo.

 

Obs: os produtos com link para compra são os que encontrei pra comprar no Brasil. Os demais, infelizmente não encontrei. =(

 

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *