Cabelos curtos e com luzes para morenas: cuidados!

Os cabelos curtos e com luzes são um charme e vieram com força total nesta estação. Afinal não há nada mais prático do que deixar os cabelos bem leves e modernos para enfrentar o dia. Mas, atenção morenas! Antes de se jogar nesta tendência é preciso ter alguns cuidados.

Veja a seguir as dicas que preparamos para você:

Dicas para morenas que querem cabelos curtos e com luzes

Dicas para morenas que querem cabelos curtos e com luzes

Menos contraste é melhor

Toda morena pode e deve apostar nesta tendência, mas é preciso ficar atenta com a diferença de tonalidade entre as cores escolhidas. Quando há uma diferença muito marcada entre a cor do seu cabelo e a das luzes, o visual pode ficar pesado de mais e comprometer o resultado. Ou seja, o segredo é optar por um visual um pouco mais natural e menos marcado para garantir mais estilo.

Assim, além de ficar tudo muito mais equilibrado, você ainda ganha mais liberdade no dia a dia e não vai precisar recorrer ao salão toda vez que a raiz começar a aparecer.

A cor da pele também conta

A cor da pele é o que dá o sinal para decidir qual é a tonalidade das luzes que mais combina com você. As morenas ficam maravilhosas com luzes na tonalidade dourada, mais puxada para algo quente e tropical. As morenas devem, portanto fugir de tonalidades acinzentadas, que tiram o brilho do visual e ainda envelhecem.

Manter os cabelos curtos e com luzes é algo que demanda tempo e dedicação. Por isso, além das dicas sobre quais as melhores cores que combinam com este estilo de mulher, vamos também te passar alguns cuidados que você precisa ter para manter o visual sempre bonito.

Aposte na hidratação

Cabelos que passam por tratamentos como luzes precisam estar sempre hidratados para passar uma boa impressão. Por isso, aposte em bons condicionadores e não deixe de fazer uma hidratação mensal no salão.

Mantenha o corte sempre em dia

Cabelos curtos precisam de mais manutenção, pois crescem rápido e logo perdem o corte. Por isso, para manter o ar impecável, esteja sempre no salão, mantendo os fios no comprimento perfeito e as luzes na medida certa.

Prontinho! Com estas dicas e cuidados, qualquer morena que apostar nos curtos com luzes vai arrasar.

O que você achou desse post?
  • Ótimo (1)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *