Dica de filme IMPERDÍVEL

relatooos

 

Imperdível MESMO.

Há muito, muito tempo eu não assistia um filme tão incrível, em vários sentidos. “Relatos Selvagens”, dirigido pelo argentino Damián Szifron e produzido por Almodóvar é simplesmente sensacional. Minha empolgação inicial era zero, filme argentino, não dei muito crédito.

Mas logo nos primeiros minutos já mudei de ideia e fiquei intrigada. O filme é uma mistura de influências de Almodóvar e Tarantino e é impossível desgrudar o olho da tela UM segundo sequer. Seis histórias nada previsíveis, envolvendo vingança e injustiça -em sua maioria-, são mostradas ao longo dos 120 minutos do longa e são um verdadeiro soco no estômago de qualquer um de nós vivendo nessa sociedade.

Não quero contar mais nada de propósito, porque quero que vocês assistam como eu fui: sem ter noção do que encontraria. Li apenas o resuminho do próprio cinema!

O Jornal Pampulha da última semana revelou demaaaais do filme, na minha opinião! É preciso chegar lá na ignorância total pra ser surpreendido o tempo todo! É, sem dúvidas, um filme fascinante.

Não por acaso concorreu à Palma de Ouro em Cannes e está com vaga quase garantida para concorrer ao Oscar de filme estrangeiro em 2015. Não percam! Abaixo estão algumas imagens do filme só para dar um gostinho…

rel

rere

rere2

rere3

rere4

aii

Cada imagem é de uma das 6 histórias, por isso elas não fazem sentido juntas! Hahaha..

Não deixem de assistir ao filme, gente! Depois me contem nos comentários o que acharam, hein!!

Beijos,

Sofia

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

3 Comentários

  1. Assistimos ao “Relatos Selvagens” na semana passada. Adorei. O cinema argentino precisa ser observado com bons olhos, vez ou outra assisto a filmes argentinos muito interessantes. A dica é boa, querida Sofia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *