Dica de produto: Shampoo Seco Batiste

Acho que não é novidade para ninguém que os “dry shampoos”, ou shampoos secos, chegaram para ficar. Naqueles dias mais corridos que, entre um compromisso e outro, você não vai ter tempo de lavar os cabelos, ou mesmo quando apenas a raiz está mais oleosa e você não quer lavar, o shampoo seco é a solução perfeita!

Quem tem cabelo oleoso (como eu!) e precisa lavar tooodos os dias sabe da aflição que é quando você nota que a raiz do seu cabelo já está oleosa! Já testei uns 3 shampoos secos diferentes (Klorane – excelente, Sephora – não gostei muito e Schwarzkopf – também não gostei muito) e, há algum tempo, experimentei o da Batiste. OMG. Pensa num efeito LINDO no cabelo em menos de 2 minutos?

Compro nas Lojas Rede em BH, por mais ou menos R$20,00. Melhor investimento da vida!

qual é o melhor shampoo seco? batiste dry shampoo

Basta aplicar o spray na raiz do cabelo com uma certa distância, pois o produto deixa um aspecto branco nos fios, tipo um talco, e, até que você espalhe com os dedos fica realmente branco! Então, quanto mais de perto você aplicar o spray, mais concentrado o branco fica e é mais difícil de disfarçar!

Fora que o efeito é bem melhor quando aplicado a uma certa distância, de 10 a 20cm mais ou menos! Você tem que ir “abrindo” o cabelo, “achando” as partes oleosas e ir aplicando o produto e massageando bastante com os dedos onde ele foi aplicado para que o produto seja absorvido pelo cabelo.

Depois é só pentear os cabelos normalmente.  Voilà. Não tem segredo. Em menos de 2 minutos seu cabelo está limpo (limpo mesmo, não é mais ou menos, fica um aspecto de recém-lavado de verdade!) e até com um pouco mais de volume! Tem gente que usa apenas pra dar mais volume ao cabelo (adoro) já que fica suuuper natural e o cabelo continua 100% macio, sem aquele efeito duro que os sprays de fixação, de volume ou mousses dão ao cabelo!

Indico demais esse produto e juro que salva vidas na correria da semana! A latinha vem em várias “cores” diferentes e eu só uso a azul, chama “Fresh”, é a “original”, sabe? É o melhor cheiro! Acho os outros bem enjoativos e esse é uma delícia, bem cheirinho de limpeza mesmo!

Espero que experimentem, vocês vão me agradecer para sempre! Hahaha

Beijos,

Sofia

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

5 Comentários

    • O Flávia, muuuito obrigada!! Adorei ler seu comentário, de verdade!!! Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre!!! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *