Dica de produto: Sally Hansen Airbrush Legs spray

Hoje a dica é de um produto que não vivo sem. Mesmo! Como sou muito branquinha, na hora de sair com as pernocas de fora, preciso/gosto de uma ajudinha extra dos cosméticos! E dos que já testei até hoje, o melhor custo benefício vai para esse spray da marca Sally Hansen!

Infelizmente, só é facilmente encontrado nas farmácias americanas, por mais ou menos U$12,50. Mas dá pra encontrar também em sites de compra de cosméticos, joga no google que você encontra em alguns deles (por um preço bem menos amigo, é claro =/ ). Na foto tem as quatro cores disponíveis do produto (uso a Medium Glow):

spray para as pernas

 

Agora falando do produto: é perfeito! Hahaha! Gente, ele funciona como uma “meia” para as pernas e cobre toooodas as imperfeições possíveis, veias, manchinhas, hematomas, além de adicionar cor! E você pode ir construindo a cor aplicando mais produto até ficar satisfeita com o tom do bronze que atingiu!

A única coisa que me incomoda um pouco é que ele tem uma quantidade significativa de partículas brilhosas pro meu gosto, mas nada que me impeça de usar todas as vezes que saio de shorts , saias e vestidos!

Inclusive, sei que existe o mesmo produto em creme, tipo uma maquiagem líquida mesmo e, algumas pessoas acham até melhor! Porém a cobertura é mais pesada aí o resultado fica um pouco menos natural, sem aquele efeito “glow” que o spray dá! Mas quero experimentar com certeza!!

Basta aplicar o spray nas pernas (eu aplico primeiro na coxa e espalho, depois na parte da perna abaixo do joelho e esp) e espalhar bastante para deixar o resultado uniforme!

Tomando cuidado para não aplicar o produto diretamente nos joelhos e tornozelos que, por serem áreas mais secas, tendem a acumular produto e ficar mais escuras – e não é nada bonito!

Espalhe apenas o que já está na sua mão nessas áreas! Outra dica essencial é sempre esfoliar e hidratar bem as pernas antes de usar o produto (não esfolio todas as vezes, apenas se a pele estiver mais seca mesmo, mas hidratar é OBRIGATÓRIO)! Com a pele seca não rola, fica péssimo!

Antes de colocar a roupa espere uns 10 minutos só para garantir que já secou! O produto não transfere para roupas nem lençóis! Além disso, é a prova d’água (pode tomar chuva à vontade, experiência própria!) e sai no banho passando sabonete, com facilidade!

A foto abaixo peguei no google do site classycosmetics.blogspot.com (não sei de quem são essas pernas hehe) só para ilustrar como fica o resultado final! A foto tá boa porque dá pra ver uma perna sem o spray e outra com! Fica exatamente assim! Suuuper natural, né?!

E dá para aumentar o bronzeado passando mais camadas do produto.

spray para as pernas airbrush legs

Recomendo demais para quem tiver oportunidade de comprar! É um super aliado para fazer bonito com os comprimentos mini que tanto amamos!

Passo sempre logo após o banho (depois de passar bastante hidratante, concentrando nos joelhos e tornozelos) e deixo secando enquanto escolho a roupa, seco o cabelo ou começo a maquiagem!

Ah! A cor “Medium Glow” é a mais coringa para as branquinhas/morenas claras! E uma lata do spray dura muuuito tempo, nem sei quantas vezes uso uma!!

Espero que possam experimentar!

Beijos,

Sofia

O que você achou desse post?
  • Interessante (1)
  • Ótimo (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

5 Comentários

  1. Sofi, eu comprei esse produto, mas não consegui usar. A forma em spray não facilita o uso e eu me enrolei toda. Você pode ensinar como usar ?

    • Oi querida!!!! Então, pelo seu comentário não entendi qual dos produtos você comprou e não conseguiu usar!! Depois me fala? Que ai tento te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *