Dica: Moda Intuitiva – Cris Guerra

Livro Moda Intuitiva, da Cris Guerra

Sou fã da Cris Guerra há muitos anos, primeiramente por ela ser tia de uma amiga muito querida. Por meio dela, acompanhava sua trajetória e me encantava cada vez mais com sua vida, sua postura, seu trabalho (inclusive no blog Hoje vou assim!) e tudo mais que ela representa.

Em 2013, quando seu livro “Moda Intuitiva” foi lançado, comprei logo e devorei! E já tem um tempo que quero falar dele aqui pra vocês.

Pra quem tem um mínimo interesse em moda que seja, esse livro é item indispensável! Por vários motivos: leitura fácil, leve, informativo, criativo, gostoso de ler, te faz pensar e querer se envolver mais com esse mundo. O objetivo da Cris foi mesmo esse, de mostrar que não existem regras de verdade para a moda e que o mais importante é cada um se sentir bem com a “sua” moda. Algo que influenciou muito no meu entendimento de moda foi quando entendi que, mesmo quando você opta por vestir uma calça de moletom e uma camiseta, você está passando uma mensagem para o mundo, por mais que seu objetivo fosse apenas não ter trabalho nenhum. Cabe a você escolher qual a imagem você quer passar e suas roupas vão fazer isso por você.

Livro Moda Intuitiva Cris Guerra

Livro Moda Intuitiva Cris Guerra

E o livro não é apenas sobre a “psicologia” por trás da moda. A Cris realmente dá suas melhores dicas para você conseguir se encontrar em meio à tanta informação de moda e entender qual é o seu estilo e ser feliz com ele! Além de dicas sobre aqueles itens essenciais em qualquer armário!

Livro Moda Intuitiva Cris Guerra

Posso garantir que é uma leitura super prazerosa e enriquecedora! Me ajudou muito a pensar mais à respeito do meu próprio estilo e não me sentir refém das tendências em constante mutação! A moda faz parte do nosso dia-a-dia queiramos nós ou não. Então a melhor saída é aprendar a lidar com ela e curtir esse “ritual” diário pelo qual temos que passar antes de sair de casa, né? Não sabe bem por onde começar? Pode contar com a Cris!

Espero que aproveitem a dica e também se deliciem com essa leitura!

Um beijo,

Sofia

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *