Entendendo a Geração Y

time megazine

Há algumas semanas encontrei na Internet um texto que falava da Geração Y, que, por acaso, é a minha! A Geração Y compreende todo mundo que nasceu entre o fim da década de 1970 e a metade da década de 1990. Achei o texto TÃO bom que tive que compartilhar com vocês! Ele explica por que os jovens profissionais desse geração estão infelizes e nos ajuda muito a entender como é a nossa visão de mundo. Pensamentos e ideias que a gente costuma achar que são só nossos, porque “nós somos diferentes” são, na verdade, de uma geração inteira, e é incrível compreender melhor essa situação. Segundo o texto, o jovem da Geração Y se acha o personagem principal de uma história muito importante. Somos muito ambiciosos (nem sempre de um jeito positivo), vivemos uma ilusão, estamos sendo atormentados pela tecnologia e, o principal, nos enxergamos como sendo seres extremamente especiais! O texto aborda com mais detalhes todos esses pontos, e vale MUITO a leitura! Tanto para que é dessa geração quanto para quem tem filhos dessa geração! Além disso, o texto é super leve de ler, com ilustrações e exemplos muito interessantes! Me identifiquei muito com a Ana, personagem usada como exemplo! Fiquei até um pouco assustada, pra ser bem sincera! Enfim, não deixem de ler, clicando aqui!

Com a leitura desse texto também descobri um outro texto, escrito por causa da capa da revista TIME de maio de 2013 – a foto do início do post! -, que causou alvoroço! Também muito interessante! Clique aqui para ler!

Depois me falem o que acharam! Eu fiquei bem chocada com o que li!

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *