Hidratante – nacional! – para peles oleosas TOP!

Hidratante facial

(Imagem: Popsugar)

Já comentei por aqui algumas vezes que minha pele é bem inconstante. Tem época que decide ser oleosa de tudo, outras épocas resseca bastante, e assim vamos vivendo! Por causa disso, preciso sempre ter produtos de beleza para todas as situações, né? E acho que todo mundo deveria ter alguns coringas variados na coleção também, para o caso de a pele mudar total ou para viajar para climas diferentes!

Isso tudo pra dizer que, há duas semanas, ganhei uma amostra de um hidratante facial da Natura, para peles oleosas e efeito sequinho, e amei! Ganhei também a versão mais “nutritiva” mas ainda não testei! Vou esperar a pele se transformar novamente! Vale dizer que os dois ainda têm FPS 15 na fórmula.

Hidratante facial Natura

O hidratante é de uma linha mais recente da Natura, a Tez, que tem também sabonetes líquidos faciais – também ganhei mas ainda não testei! – lencinhos demaquilantes e sabonete facial em barra! Não vou mentir, estou curiosa para testar os outros produtos, que parecem bem promissores! A linha é bem específica para cuidados com a pele e também amei as embalagens!

Natura Tez

 

Os hidratantes custam R$36,90 por 50g de produto ou R$29,60 se você comprar apenas o refil no caso de já ter a embalagem! Achei o preço bem justo para um produto que realmente entrega o que promete!

O hidratante de efeito matte tem um cheirinho gostoso e bem refrescante, e é absorvido pela pele assim que você começa a espalhar! Tem até que espalhar mais rápido! A pele fica super sequinha em segundos, mas com sensação de saudável e não de ressecada, sabe? Me surpreendeu e recomendo muito!

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *