Menos é mais: o incrível antes e depois de Pamela Anderson

Menos é mais

Sabemos que Pamela Anderson sempre foi conhecida pelo estilo exagerado e nada minimalista. Maquiagem pesada, onde tudo é foco: pele hiper bronzeada, olhos com o característico esfumado preto exagerado e muito cílio postiço, blush marcado e batom bem forte nos lábios sempre delineados para parecerem maiores!

De uns tempos pra cá, porém, a loira tem aparecido com um visual bem mais limpo – e jovem! -. Ela contou à Vogue que, depois de servir de musa para tanta gente, decidiu mudar seu estilo para que ele começasse a refletir o estilo de vida que ela realmente leva hoje, trabalhando com seriedade em favor dos animais.

A limpa no guarda-roupas já foi incrível – a stylist de Pamela contou que nem precisou fazer compras com ela, apenas aproveitar melhor as peças incríveis e atemporais que ela já tinha! – , mas a diferença que a maquiagem mais clean fez é assustadora! Pamela, com 49 anos na foto da direita, mais atual, deixou de lado os excessos e colocou a própria pele pra jogo, literalmente!

A base mais leve e sem o bronzeado em excesso, os olhos – muito –  levemente ressaltados e o gloss clarinho fizeram a atriz/modelo parecer 10 anos mais jovem! É a prova concreta de que menos é mais!
As sobrancelhas, por outro lado, continuam fininhas como sempre foram, num estilo não muito atual! Mas ok, as mudanças já foram suficientes, certo? Só agora conseguimos ver quem ela é de verdade. E sinceramente? Nem imaginávamos que ela era tão linda por trás de tanta maquiagem!

A maturidade e o crescimento pessoal são mesmo incríveis! Ajudam as pessoas a perceberem que, na verdade, não precisam de muito para se sentirem realmente bem do jeito que são e, no caso de Pamela, não precisam se montar excessivamente pra provar nada pra ninguém! Good job Pamela!

 

 

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *