Tá na moda!

bandana no pescoço

All white <3

Moda é uma coisa que eu adoro mas falo pouco sobre por aqui. Estou beeem longe de ser expert no assunto, então deixo quem realmente entende falar! Mas é claro que se vestir bem acaba fazendo parte da nossa vida, principalmente quando a gente acompanha tu-do pelas redes sociais! Algumas tendências a gente passa e outras a gente quer usar no mesmo dia, né?

A moda das bandanas no pescoço me pegou de surpresa, porque no início nem reparava muito e já tinha muita gente descolada usando! De um tempo pra cá passei a reparar que TODAS as mulheres mais cool do planeta estão investindo pesado nesse truque de styling super prático e o gosto foi crescendo em mim! Pra aderir à tendência já resgatei uma bandana azul escura e branca – igual a da foto abaixo – antiga da minha mãe (ou seja, é original!) e peguei outros lenços coloridos meus pra amarrar no mesmo estilo, fica lindo! Pra comprar, achei no site da Fashfinds, de todas as cores, por R$19,90!!! Só não fica na moda quem não quer, né? E é sempre válido dar aquela perguntada pra mãe se não sobrou nenhuma no armário dela de quando a bandana era item indispensável há alguns bons anos! Pra mim funcionou!

bandana no pescoço

Look todo azul = amor! O colarzinho dourado dá um toque ainda mais especial <3

 

bandana no pescoço

Vermelho com azul é uma das combinações mais fashion!
E por que e como aderir às bandanas no pescoço? Seguir moda só por seguir é bem ultrapassado, né? Mas se você realmente curte uma tendência e fica morrendo de vontade de usar, vai fundo! A bandana destaca uma das partes mais sexys do corpo, o pescoço. Um item super antigo, conseguiu ganhar muita força sendo usado de uma forma super moderna e descolada, virando o acessório principal de qualquer look básico. Outra dica é exatamente essa: combinar a bandana com looks mega básicos e deixar o toque especial por conta dela! Dá pra ver que nenhum look das imagens do post são muito elaborados, né? Ah! E o jeans predomina pra fazer par com a bandana, seja em camisas, jaquetas ou calças! É o combo perfeito! Com certeza vou investir em combinações de preto, branco e jeans pra usar a minha! O cabelo podrinho também tem tudo a ver com o visual e Jen Atkin – hairstylist das celebs! –  está aqui pra provar, na foto abaixo, com minha outra musa – sem bandana -, Emily Weiss! Jen tem usado as bandanas todos os dias – sou stalker das duas no Snapchat! – e não podia deixar de colocar uma foto dela aqui! Ela está sempre com um look mega básico e a fiel bandana pra dar graça à produção!

OBS: se você não sabe quem são Jen Atkin e Emily Weiss, leia esse post e esse. Sério, elas são demais.

bandana no pescoço

Jen Atkin e Emily Weiss

 

O que você achou desse post?
  • Interessante (1)
  • Ótimo (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *