TOP Bronzers

TOP Bronzers

O primeiro item de maquiagem em que realmente me viciei foi um bronzer da Victoria’s Secret que comprei em 2007. Não esqueço da minha sensação ao me olhar no espelho ainda na loja, quando experimentei o produto (era um tipo mosaico lindo! E confesso que tenho guardado até hoje, hahaha!), e me achar liiinda com aquele bronzeado que nunca tive, hahaha! Foi amor à primeira vista! Acho que nem usava mais nada de maquiagem, talvez só um corretivo e um rímel, mas não saia mais sem o bronzer! Depois dele, minha paixão por essa categoria de produto só cresceu, e hoje é dos itens que mais tenho na coleção! Não vivo sem, e acho que ninguém deveria também, hahaha! Ele adiciona vida e saúde instantaneamente ao rosto – principalmente das branquinhas! – e te deixa mais bonita sem muito esforço! Hoje já sei quais os meus favoritos e quais ficam melhores na pele clarinha, e vim dividir com vocês!

TOP Bronzers

TOP Bronzers

Coloquei foto do original só pra matar a curiosidade, haha! Dá pra ter ideia do quanto era lindo né? Infelizmente ele já saiu de linha.. Sempre procuro e nunca acho nenhum nem parecido! =(

TOP Bronzers

O Hoola, da Benefit, é um queridinho antiiigo também! O da foto é novinho e é estoque, já que o meu está quase no fim! Amo porque é MUITO macio, espalha muuuito fácil no rosto e o efeito fica lindo mesmo! Não fica nem um pouco manchado como muitos ficam e é horrível! Além disso, por não ter uma cor terracota/alaranjada é também perfeito pra fazer contorno no rosto de quem é mais branquinha. O efeito é de uma sombra mesmo, como já ensinei nesse post aqui. O acabamento do Hoola é mate (meu preferido para bronzers), mas nada super seco! O aspecto é de um mate saudável. Recomendo para peles claras ou morenas claras.

Onde comprar: Sephora

TOP Bronzers

O Bahama Mama, da The Balm, é outro queridinho no mundo da beauté, e com razão! Tem uma cor liiinda e é também extremamente macio e fácil de espalhar no rosto. É o que mais comparo ao Hoola, pois ambos tem uma cor muito neutra, o que funciona super para fazer contorno e dão uma cor muito bonita ao rosto! Fácil de passar e à prova de erros! O acabamento também é “mate saudável” (inventei essa descrição, haha!) quaaase com um certo glow (amo!), mas com zero brilho! Cara de quem passou férias em um destino super tropical! Indicado também para peles claras ou morenas claras.

Onde comprar: The Beauty Box

TOP Bronzers

O bronzer Rock Attraction, da Kiko, na cor 01 Steady Honey (tem uma cor mais escura também!) é outra paixão! Já falei dele umas duas vezes aqui no blog e não canso de elogiar! Ele também tem esse acabamento “mate saudável” (já deu pra ver que é o que mais amo, né?) e não deixa a pele manchada! O efeito me lembra muito o meu queridinho da VS que não existe mais! A cor dele é muito linda para branquinhas ou até morenas claras. Amo, amo, amo! (Infelizmente esse ítem é de coleção limitada, mas ainda está à venda!)

Onde comprar: Lojas físicas da Kiko na Europa ou Miami, mas a loja chega ainda este ano no Brasil!

TOP Bronzers

O bronzer XL All Over Glow da Milani é uma ótima opção para quem quer gastar pouco! Custa em torno de U$10 nas farmácias americanas. Amo o produto por vááários motivos: o cheiro é delicioso (sim! Hahaha), o pote é enorme (adoro!) e a qualidade é comparável à todos esses de marcas mais caras que citei! Super fácil de espalhar e tem uma cor linda (o meu é na cor #02 Fake tan)! Ele vem dividido em 2 partes: uma totalmente mate e outra com um pouco de brilho! Passo o pincel nas duas juntas misturando e o rosto fica com um bronzeado lindo! Só não pode esquecer de passar no pescoço pra igualar a cor, hein? Indicado para peles claras e até morenas claras/médias.

Onde comprar: Farmácias nos EUA e lojinhas online

TOP Bronzers

O bronzer da Quem disse berenice é uma super opção para comprar aqui no Brasil e com preço justo (R$41,90)! Ganhei de presente e a-m-e-i! Ele é o mais “aparecido” de todos que mostrei aqui, mas ele tem essa função mesmo! Ele não é para quem quer um bronze mais natural, para toda hora! Como tem partículas brilhantes, é para aquele bronzeado pra arrasar mesmo! Para uma make mais noturna e poderosa! Gosto porque o brilho não é daquele tipo “glitter”, sabe? É um brilho chique, se é que vocês me entendem, hahaha! Ele é vendido em várias outras cores, mais claras e mais escuras que essa, e existe também em versão sem brilho (o meu é o Douradíssimo). Recomendo qualquer um deles porque já aprovei a fórmula desse e sei que os outros acompanham! A textura é excelente e o resultado é lindo de verdade!

Onde comprar: nas lojas físicas ou na loja online

TOP Bronzers

Por último, mas obviamente não menos importante, o bronzer Soleil Tan da Chanel (também conhecido como Bronze Universal!). É o único produto cremoso da categoria! Nem sei por onde começar… hahaha! Do cheiro, à textura, à cor e a duração, esse bronzer é maravilhoso! De tanto ver as youtubers americanas falando dele me rendi ano passado e não me arrependi de jeito nenhum. O preço é bem salgado (U$50) mas dura literalmente a vida inteira. Aplico nas bochechas e testa com um pincel duo fiber pequeno (o meu é da Elf!), com movimentos circulares, e voilá! O resultado é de um bronzeado suuuper natural, já que produtos cremosos se fundem melhor à pele e à base – também líquida ou cremosa – que você aplicou antes! Quem for bronzer junkie como eu, recomendo demais! É um item de colecionador! Ele existe apenas nessa cor e só não vai aparecer tanto em peles mais escuras por ser mais claro/médio, mas funciona na maioria dos tons de pele (por isso o nome Bronze Universal!).

Onde comprar: lojas de departamento como Saks 5th Ave, Nordstrom e Macys

 

Tenho vários outros bronzers além desses porque estou sempre em busca de novas opções! Mas esses são os que realmente mais uso e recomendo pra todo mundo, sem pensar duas vezes! Espero que gostem das dicas!

Beijos,

Sofia

 

 

O que você achou desse post?
  • Ótimo (1)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *