Um site para mulheres inteligentes

girlboss

Ultimamente venho fazendo uma “limpeza” na minha vida online. Quanto mais madura me sinto, menos informação, situações, leituras, pessoas e lugares que não me acrescentam nada eu quero. Tenho achado bem legal sentir essa mudança acontecer e ver como minhas prioridades têm mudado.

Uma descoberta recente de site legal e com conteúdo – tenho procurado esse tipo de site loucamente – foi o girlboss.com, da incrível Sophia Amoruso, criadora e CEO da Nasty Gal, loja de roupas super descolada nos EUA, e autora do livro #Girlboss – uma das minhas leituras preferidas da vida – !

O site não é novo, mas, por algum motivo que foge ao meu entendimento, só encontrei agora. Antes tarde do que nunca, né? Lá a gente encontra infinitos artigos que têm como tema central mostrar e partilhar conquistas femininas, conselhos e experiências de diversas naturezas. Entrevistas com mulheres inspiradoras sobre trabalho, dinheiro, bem estar, cultura, etc, enchem o site de conteúdo interessante e é difícil parar de ler.

A ideia por trás do movimento – acho que já da pra chamar assim – girlboss de Sophia é empoderar mulheres para que todas se sintam donas de si, independentes e capazes de cuidar das suas próprias vidas do jeito que bem entenderem. O site, assim como o Podcast Girlboss radio – vou fazer um post só sobre podcasts e o quão incrível eles são em breve! – é um oásis de inspiração e informação para incentivar qualquer mulher a seguir seus objetivos com mais foco e determinação. Já entrou pra minha lista de leituras obrigatórias e sugiro que você faça o mesmo.

Ah! Como se não fosse bom o suficiente ter um livro e um site falando do assunto, a vida de Sophia Amoruso, relatada na sua autobiografia, serviu de inspiração para a série que jajá estreia no Netflix, a #girlboss, produzido por Charlize Theron! Incrível, né? Parece que ainda não tem data marcada para a estreia, mas a ansiedade já tomou conta por aqui!

 

 

 

O que você achou desse post?
  • Ótimo (0)
  • Interessante (0)
  • Útil (0)
  • Poderia ter mais informações (0)
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Newsletter

Curtiu nosso conteúdo e quer ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui? Assine nossa newsletter pra receber, uma vez por semana, o resumo das coisas mais incríveis que encontramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *